Após a Justiça negar os pedidos do denunciado Sr. Francisco de Assis Andrade Ramos, Comissão Processante segue com Audiência de Instrução - Pardal News

Últimas Notícias

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Após a Justiça negar os pedidos do denunciado Sr. Francisco de Assis Andrade Ramos, Comissão Processante segue com Audiência de Instrução

 



Comissão convida a comunidade e imprensa para acompanhar o processo

Nesta terça-feira (11), a partir das 8h da manhã, será realizada Audiência de Instrução com os representantes de empresas fornecedoras e prestadoras de serviços da área de saúde do Município, que foram intimadas como testemunhas da comissão, bem como as arroladas pelo denunciado, Sr. Francisco de Assis Andrade Ramos.


A Comissão mantém sua agenda de oitivas, visto que os três pedidos de liminares do Denunciado foram indeferidos pela justiça.  Pela manhã, a partir das 8h, serão ouvidas as seguintes testemunhas:


Representante da: I F S Nascimento & Cia Ltda (Dismembel); Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos Ltda.; Mercosul Distribuidora de Medicamentos Eireli Ltda (Mercosul Distribuidora); Milazzo Comercio E Distribuidora Ltda; NJZ Empreendimentos Clínico – Laboratoriais Ltda; Norte Distribuidora de Produtos Médicos e Hospitalares Eireli; S. H. Serviços Hospitalares Ltda. e R. Teles de Medeiros Melo & Cia Ltda.


No período da tarde, a partir das 14h a Comissão receberá as testemunhas arroladas pela defesa:


Representante da Empresa Priom Tecnologia em Equipamento Eirelli; TC Diagnóstico Por Imagem Ltda; Roberta Bonfante, Coordenadora De Manutenção Do HMI; Doralina Marques De Almeida, Secretária Adjunta Do Município De Imperatriz-MA; Priscila Carolina Ventura Ramos, Diretora Geral Do HMI; Hust Nia da Conceição de Sousa Brito, Coordenadora De Manutenção HMI; Emerson Kléber Almeida da Silva, Coordenador de Imagem; Sigmed LLC; Tem Soluções e Tecnologia Ltda. e o Secretário de Saúde do Município.


A Comissão Processante convida a comunidade em geral e a imprensa para acompanharem esta audiência presencial na Câmara Municipal e também através do Canal de Youtube www.youtube.com/@CamaraMunicipalItz.

Post Bottom Ad